Comportamento | A felicidade segundo Hitchcock



Nem só de cenas de tirar o fôlego vivia o mestre do suspense. Em uma de suas entrevistas, Hitchcock explica qual é a sua definição de felicidade:




É um cenário bem simples, descrito pelo diretor:
»Um horizonte limpo — nada para se preocupar, só coisas criativas e nada destrutivo. Eu não consigo suportar brigas, não consigo suportar esses sentimentos entre as pessoas — eu acho que o ódio é um desperdício de energia, e que nada disso é produtivo. Eu sou muito sensível, uma palavra rude dita por uma pessoa próxima me magoa por dias. Sei que somos apenas humanos e que não podemos evitar essas emoções ditas negativas. Mas quando tudo isso é removido e você pode olhar para frente e ver um caminho livre, em que você pode criar algo — este é o quão feliz eu poderia querer ser.»
Comportamento | A felicidade segundo Hitchcock Comportamento | A felicidade segundo Hitchcock Reviewed by Mario Vianna on 16:25 Rating: 5

Sobre o Mario: Pseudo-escritor, cronista e blogueiro, devorador de pizzas e sushis, sommelier de cervejas mas acaba escolhendo sempre a mais barata. Apaixonado por cinema, Alice e Tarantino mais queria mesmo é ser Woody Allen. Facebook | Twitter

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.