Séries | Showrunner quer The Walking Dead por 20 anos

Sim, foi o que acabei de ler aqui no Pipoca Moderna!

Scott M. Gimple, o cara que parece que não assiste a série, comparou a série, que atualmente está na sua sonolenta (e pior) 7ª temporada, declarou que estão tentando fazer algo parecido com Os Simpsons

Nós estamos tentando fazer por 20 anos. Os quadrinhos (fonte da série) fez isso e sigo muito ansioso por cada edição.
Os Simpsons tem 26, 27 anos, e isso é um desafio – então OK, desafio aceito. Feito
Só que alguém esqueceu de dar um toque no Gimple. Os Simpsons é algo RELEVANTE! Seja para a cultura americana, seja para a cultura pop em geral.

The Walking Dead atualmente se arrasta em uma das piores temporadas de uma série que já vi nos últimos tempos, em um ritmo lento e que causa o desinteresse do público a cada episódio.
“Tentamos reinventar o programa a cada oito episódios. Temos esta história que é fiel aos quadrinhos, mas também estamos explorando coisas originais, e essas coisas nos ajudam a continuar em frente. Queremos tentar fazer melhor, fazer coisas que não fizemos, assumir riscos. É assustador, mas contanto que continuemos fazendo isso, a série pode continuar e continuar”
Sendo assim,acho que o drama, que já se mostrou ser algo que a série consegue fazer, precisa de um novo rumo em seus roteiros, ai sim, quem sabe, uns 10 anos serão possíveis.

A exibição da série é feita pelo Canal Fox, e faltando dois episódios para o final da 7ª temporada, essa mudança poderia acontecer no episódio da noite em que publico esse post.

Diga-nos ai nos comentários o que você acha da ambição de Gimple e não deixe de nos seguir nas redes sociais:
Manguaça Nerd no FacebookManguaça no TwitterManguaça Nerd no Google +Manguaça Nerd no YouTubeManguaça Nerd no Instagram


Séries | Showrunner quer The Walking Dead por 20 anos Séries | Showrunner quer The Walking Dead por 20 anos Reviewed by Sérgio Leitão on 20:00 Rating: 5

Sobre o Sérgio: Made in Fortaleza perdido em SP since 95. Pai do Matheus e do blog Desventuras de um Alter Ego. Quase músico, quase escritor, quase tudo, quase nada. Facebook | Twitter

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.