Cinema | Novo trailer dos Power Rangers é legal pra caralho!

Quando foi anunciado o reboot dos Power Rangers no cinema, é claro que fiquei desconfiado. Mas quando saíram as primeiras imagens e o teaser trailer, confesso que fiquei mais tranquilo.

Com uma divulgação pífia na Comic-Con, fiquei de novo desconfiado. E com o visual do Alpha divulgado, um pouco mais. Ok, teremos o Bryan Cranston no elenco. Mas só isso não bastaria (vide o último Godzilla).

Mas ai, que eles lançaram na última semana um novo trailer e olha...não sei, mas a minha criança adormecida acabou de morfar e tomar o controle:

Minha reação após esse trailer foi...algo assim:

Fala sério, muito legal isso e não vejo a hora de ir aos cinemas conferir. Sim, filme pipoca, mas minha criança interna vai agradecer...e muito!

O elenco terá Dacre Montgomery como o Ranger Vermelho, Naomi Scott como a Ranger Rosa, Ludi Lin como o Ranger Preto, Becky G (que também é cantora) como a Ranger Amarela e RJ Cyler como o Ranger Azul. Teremos também no elenco Elizabeth Banks como a vilã Rita Repulsa e Bryan Cranston (sim, aquele mesmo de Breaking Bad) como o Zordon.

O roteiro a seis mãos foi escrito por Ashley Miller, Zack Stentz (de X-Men: Primeira Classe) e John Gatins (Gigantes de Aço). Dean Israelite (Projeto Almanaque) dirige o novo filme dos Power Rangers que estreia em 24 de março de 2017.

Acompanhe-nos nas redes sociais:
Manguaça Nerd no Facebook Manguaça no Twitter Manguaça Nerd no Google + Manguaça Nerd no YouTube Manguaça Nerd no Instagram


Cinema | Novo trailer dos Power Rangers é legal pra caralho! Cinema | Novo trailer dos Power Rangers é legal pra caralho! Reviewed by Sérgio Leitão on 15:32 Rating: 5

Sobre o Sérgio: Made in Fortaleza perdido em SP since 95. Pai do Matheus e do blog Desventuras de um Alter Ego. Quase músico, quase escritor, quase tudo, quase nada. Facebook | Twitter

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.