Séries | Desventuras em Série ganha seu primeiro (teaser) trailer

A Netflix divulgou no último dia 04 o trailer (ou teaser?) da série que adaptará os livros homônimos escritos por Daniel Handler sob o pseudônimo de Lemony Snicket, interpretado por Patrick Warburton.

No (teaser) trailer, o próprio autor e narrador, alerta ao espectador que a história de Violet (Malina Weissman), Klaus (Louis Hynes) e Sunny Baudelaire (não definiram o bebê ainda) é deprimente e triste. E assim como já dito tanto nos livros, quanto no filme, é uma série de desventuras que devem ser evitadas pelo espectador (claro que não!).

Veja:

A risada que você ouviu é de Neil Patrick Harris, que interpretará Conde Olaf. Esse papel foi o qual Jim Carrey deu vida no longa-metragem, de 2004.

Nos livros, a série tem 13 romances, que totalizam mais de 65 milhões de cópias vendidas, com tradução para 43 línguas diferentes.

A primeira temporada da série terá oito episódios, todos dirigidos por Barry Sonnenfeld (Homens de Preto), e estreia na Netflix no dia 13 de janeiro de 2017.
Séries | Desventuras em Série ganha seu primeiro (teaser) trailer Séries | Desventuras em Série ganha seu primeiro (teaser) trailer Reviewed by Sérgio Leitão on 09:00 Rating: 5

Sobre o Sérgio: Made in Fortaleza perdido em SP since 95. Pai do Matheus e do blog Desventuras de um Alter Ego. Quase músico, quase escritor, quase tudo, quase nada. Facebook | Twitter

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.