Cinema | Nome do terceiro filme solo do Wolverine é divulgado

A imagem acima, foi publicada na página oficial do Facebook dos filmes do Wolverine logo após que Hugh Jackman, que interpretará o personagem pela última vez, e o diretor James Mangold divulgaram em suas contas no Twitter a imagem do cartaz (ali abaixo).

Confirmado o nome do filme, tudo leva a crer que o filme seguirá a história conhecida como Velho Logan, escrita por Mark Millar e desenhada por Steve McNiven, onde o mutante está tentando viver uma vida normal com sua  sua esposa Maureen e seus filhos Scotty e Jade, em um futuro em que os EUA foram conquistados e agora é dividido em áreas entre Abominável (depois conquistado pelo Hulk), Magneto (depois conquistado pelo novo Rei do Crime), Doutor Destino e Caveira Vermelha, que se nomeou presidente.
Para que consiga pagar os tributos de viver na área agora controlado pelos netos do Hulk, Logan aceita uma missão do Gavião Arqueiro para que consiga o dinheiro, enfrentando vários contratempos no meio do caminho.

É claro que o filme será apenas baseado nesse momento da vida de Wolverine, mas só por conta da vontade da Fox seguir o mesmo caminho aberto por Deadpool e haver mais coragem e ousadia nos filmes de super-heróis do estúdio, a ansiedade está em alta.

O longa já está em fase de edição, com o final das gravações e a estreia será em 3 de março de 2017.
Cinema | Nome do terceiro filme solo do Wolverine é divulgado Cinema | Nome do terceiro filme solo do Wolverine é divulgado Reviewed by Sérgio Leitão on 23:24 Rating: 5

Sobre o Sérgio: Made in Fortaleza perdido em SP since 95. Pai do Matheus e do blog Desventuras de um Alter Ego. Quase músico, quase escritor, quase tudo, quase nada. Facebook | Twitter

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.