The Walking Dead | Revelado quem NÃO será a vitima de Negan



**** CUIDADO CONTEM SPOILERS ****

Enquanto aguardamos ansiosamente o retorno de The Walking Dead em Outubro, e finalmente o fim do mistério de quem foi a vitima de Negan, podemos afirmar fielmente quem não foi.
Michel Cudlitz, interprete de Abraham em entrevista ao site Pop Sugar, acabou falando demais e revelando que o seu personagem continuara vivo na serie.

"A morte de Denise engatilha um monte de outras coisas e agora a gente sabe que Abraham vai estar presente por mais um tempo. A gente vai poder ver como é um mundo onde Abraham e Negan existem. Isso não é algo que a gente vê nas graphic novels. Um monte de coisa legal acontece. Pra mim, sabendo da sua provável morte e ver que não aconteceu foi “Oh, eles não vão ficar presos nas HQs”. Como fã das duas mídias, foi legal."

Bom, agora nos resta saber se os produtores manterão a fidelidade dos quadrinhos e matar Gleen ou seguir uma linha diferente o que sempre acontece na serie e matar outro personagem tão importante quanto.

Façam suas apostas...eu voto no Gleen.



The Walking Dead | Revelado quem NÃO será a vitima de Negan The Walking Dead | Revelado quem NÃO será a vitima de Negan Reviewed by Mario Vianna on 16:00 Rating: 5

Sobre o Mario: Pseudo-escritor, cronista e blogueiro, devorador de pizzas e sushis, sommelier de cervejas mas acaba escolhendo sempre a mais barata. Apaixonado por cinema, Alice e Tarantino mais queria mesmo é ser Woody Allen. Facebook | Twitter

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.