Games | E3 2017 - Homem-Aranha tem gameplay insano e muita coisa bacana!

Desde sempre, quem curte o teioso mais famoso dos quadrinhos sempre quis um game a altura das aventuras insanas e cheias de adrenalina do Amigão da Vizinhança.

E parece que a Insomniac acertou na mosca com esse novo game.

Um gameplay cheio de ação foi apresentado na E3 desse ano e olha...rapaaaizzz..tá bom demais!

Confira (em 1080p de preferência):

Uma das coisas mais bacanas desse vídeo, foi uma espécie de "pós-créditos" onde temos o Homem-Aranha do Universo Ultimate (mas que agora existe no universo regular), Milles Morales.
Segundo a declaração do diretor de comunicação da Insomniac, James Stevenson, para a Playstation Trophies, a participação de Morales "...será muito maior do que uma simples aparição".

Stevenson também declarou que o novo jogo não terá nenhuma relação com tudo o que já foi feito sobre o cabeça de teia e se passará em um novo universo, acompanhando um Peter de 23 anos que tem que lidar com as dificuldades de ser um estagiário em um laboratório e a reta final de sua graduação.

Ainda existem muitas novidades a caminho, principalmente sobre o papel de Norman Osborn, que concorre a prefeitura de Nova York, a relação de Peter com o Rei do Crime, Wilson Fisk, que aparece no vídeo e o Senhor Negativo, Martin Li, que mantem um abrigo onde a Tia May trabalha!

Tem tudo para ser um jogo incrível, com uma mecânica de luta que lembra os jogos da série Arkham, mas com mecânicas inéditas, e um detalhe muito bacana, declarado pelo diretor criativo da Insomniac, Bryan Intihar, para a Kotaku:
São algumas situações nas quais o colocamos, certas habilidades que ele fará durante o combate para impedir que as pessoas morram. Então seja uma decisão de onde as coisas vão ou como as coisas se desenrolam, o Homem-Aranha não vai matar pessoas. Esse não é o jogo que queremos fazer. (...)
Não queremos que você sinta que está batendo nos bandidos sem motivo. Temos situações onde não há civis próximos, mas nós também queremos que exista a sensação de ser um herói em Nova Iorque. O Homem-Aranha é seu protetor. Seja alguém o chamando de ameaça ou não, ele se sente responsável por isso.
O jogo será um exclusivo do PlayStation 4 e tem previsão de lançamento para 2018.

Para ficar por dentro das novidades em games e mais, fiquem ligados nas nossas redes sociais:
Manguaça Nerd no Facebook Manguaça no Twitter Manguaça Nerd no Google +Manguaça Nerd no YouTubeManguaça Nerd no Instagram

Games | E3 2017 - Homem-Aranha tem gameplay insano e muita coisa bacana! Games | E3 2017 - Homem-Aranha tem gameplay insano e muita coisa bacana! Reviewed by Sérgio Leitão on 12:30 Rating: 5

Sobre o Sérgio: Made in Fortaleza perdido em SP since 95. Pai do Matheus e do blog Desventuras de um Alter Ego. Quase músico, quase escritor, quase tudo, quase nada. Facebook | Twitter

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.