Séries | Netflix nos presenteia com o primeiro vídeo teaser da série animada de Castlevania


Castlevania foi um dos jogos que marcou a geração 8 bits dos gamers e que, anos depois, foi reinventada iniciando a onda de RPGs de ação, sistema que substitui as batalhas por turno por algo mais fluido como um jogo de ação em plataforma.

E eis que a Netflix nos presenteia, de forma soturna e sorrateira como o próprio Conde Drácula, com o primeiro vídeo teaser da série animada de Castlevania, que, mesmo parecendo um anime, é uma produção ocidental! Confira o teaser aí embaixo e pirem conosco!




O lendário e icônico Warren Ellis, autor de histórias da Marvel e da DC Comics como Homem de Ferro: Extremis, Cavaleiro da Lua (de 2015) e Hellblazer, é o responsável pelo roteiro da série.

Não deixem de anotar a data de estreia da versão animada desse clássico dos video-games na Netflix: Drácula e o clã Belmont estarão entre nós no dia 7 de julho!


 EI!! Não deixe e nos seguir nas redes sociais:
Manguaça Nerd no FacebookManguaça no TwitterManguaça Nerd no Google +Manguaça Nerd no YouTubeManguaça Nerd no Instagram


Séries | Netflix nos presenteia com o primeiro vídeo teaser da série animada de Castlevania Séries | Netflix nos presenteia com o primeiro vídeo teaser da série animada de Castlevania Reviewed by Mario Vianna on 14:30 Rating: 5

Sobre o Mario: Pseudo-escritor, cronista e blogueiro, devorador de pizzas e sushis, sommelier de cervejas mas acaba escolhendo sempre a mais barata. Apaixonado por cinema, Alice e Tarantino mais queria mesmo é ser Woody Allen. Facebook | Twitter

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.