Cinema | As primeiras noticias sobre o live-action dos Cavaleiros do Zodiaco



Depois da confirmação da adpatação em live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco, um dos mangás e animes de maior sucesso no Brasil, os detalhes da produção começam a aparecer.
O filme, que terá a produção executiva de Kozo Morishita, presidente da Toei Animation, Masami Kurumada, criador da obra, Tim Kwok e Miguel Faura, a Toei e a ARGF, produtoras do longa, anunciou o nome do diretor do projeto.

O nome escolhido foi o de Tomasz Baginski, que também será responsável pela adaptação dos jogos The Witcher para uma série na Netflix. O diretor revelou sua direção no projeto por meio da sua página no Facebook e ainda afirmou que o anime precisa de uma sólida adaptação.

“Eu tinha mencionado que estava envolvido em vários projetos. Esse é um deles, que semana. Notícias frescas do forno. É realmente muito especial e pessoal porque sou um grande fã do anime. Não tenho muito para acrescentar no momento, mas acreditem: as pessoas que estão nesse projeto são incríveis. É hora de uma adaptação sólida de anime”

Ainda não há mais detalhes sobre a adaptação dos defensores de Athena para os cinemas com atores reais.


 EI!! Não deixe e nos seguir nas redes sociais:
Manguaça Nerd no FacebookManguaça no TwitterManguaça Nerd no Google +Manguaça Nerd no YouTubeManguaça Nerd no Instagram


Cinema | As primeiras noticias sobre o live-action dos Cavaleiros do Zodiaco Cinema | As primeiras noticias sobre o live-action dos Cavaleiros do Zodiaco Reviewed by Mario Vianna on 18:00 Rating: 5

Sobre o Mario: Pseudo-escritor, cronista e blogueiro, devorador de pizzas e sushis, sommelier de cervejas mas acaba escolhendo sempre a mais barata. Apaixonado por cinema, Alice e Tarantino mais queria mesmo é ser Woody Allen. Facebook | Twitter

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.