Cinema | Aos poucos sabemos mais sobre o filme solo de Aquaman


A DC Comics está expandindo o seu universo cinematográfico nos cinemas. Após Homem de Aço, Batman v Superman e Esquadrão Suicida a empresa juntamente da Warner Bros. Pictures lançará um filme solo do Aquaman, e novidades sobre a produção surgem a todo momento.

Durante uma entrevista para o site Cinemablend, o produtor executivo dos filmes da DC Comics, Charles Roven, afirmou que o filme solo do herói será amplamente afetado pelos eventos do filme da Liga da Justiça, que vai deixar vários ganchos para Arthur Curry em sua aventura solo.

“James Wan [diretor do filme] definitivamente sabe onde vai com [Aquaman] e o filme se passa em um mundo onde a Liga da Justiça aconteceu, o Homem de Aço aconteceu e a Mulher-Maravilha, obviamente, aconteceu”

Dirigido por James Wan (Velozes e Furiosos 7) e roteirizado por Will Beall, o filme conta até o momento com Jason Momoa (Game of Thrones) como o próprio Aquaman, Amber Heard (Magic Mike XXL) como Mera, Patrick Wilson (Watchmen) como Orm, irmão do personagem principal, Yahya Abdul-Mateen II (The Get Down) como Arraia Negra e Ludi Lin (Power Rangers) como o líder do exército de Atlantis, Murk.

O filme solo do Aquaman está previsto para estrear nos cinemas em 21 de dezembro de 2018.


 EI!! Não deixe e nos seguir nas redes sociais:
Manguaça Nerd no FacebookManguaça no TwitterManguaça Nerd no Google +Manguaça Nerd no YouTubeManguaça Nerd no Instagram


Cinema | Aos poucos sabemos mais sobre o filme solo de Aquaman Cinema | Aos poucos sabemos mais sobre o filme solo de Aquaman Reviewed by Mario Vianna on 15:27 Rating: 5

Sobre o Mario: Pseudo-escritor, cronista e blogueiro, devorador de pizzas e sushis, sommelier de cervejas mas acaba escolhendo sempre a mais barata. Apaixonado por cinema, Alice e Tarantino mais queria mesmo é ser Woody Allen. Facebook | Twitter

Um comentário:

  1. Já quero ver o filme! Sinceramente os filmes de ação não são o meu gênero preferido, mas devo reconhecer que Liga Da Justiça superou minhas expectativas. Adorei está história, por que além das cenas cheias de extrema e efeitos especiais, realmente teve um roteiro decente, elemento que nem todos os filmes deste gênero tem.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.