Curta-Metragem | Como uma história de dormir pode revelar um herói?

Uma das coisas mais bacanas que existem no mundo dos super-heróis é justamente a inspiração que eles nos trazem. Basta observar. Porque muitas vezes a aura de "coisa de criança" em muito se sobrepõe sobre as questões explicitas implícitas

Seja a aceitação como forma de salvação de um grupo de mutantes ou a consciência de um adolescente das responsabilidades de seus poderes. Seja pela humanidade descoberta em um extraterrestre ou a superação de traumas em busca do bem maior de uma cidade.

Os heróis estão ai para serem uma luz em meio as escuridões que vivemos diariamente.
Mas como uma história de dormir pode se tornar uma lição para uma criança descobrir que pode ser um herói? Esse é o enredo que segue o curta-metragem Sidekick.

Jeff Cassidy tem uma carreira bastante ativa em Hollywood. Foi operador e assistente de câmera em produções como Warcraft e Uma Noite no Museu 3, para citar algumas do cinema e está diretamente envolvido no mundo dos super-heróis que o canal CW criou com Arrow e Flash.

Pois bem, no seu "tempo livre", Cassidy desenvolveu uma pequena grande história sobre um pai que utiliza a história do Capitão Strong como uma metáfora para ensinar uma valiosa lição ao seu filho.
Para a empreitada, convidou, na camaradagem Emily Bett Rickards (a Felicity Smoak de Arrow), Tom Cavanagh (o Harrison Wells de Flash) e Josh Dallas (Príncipe Encantado de Once Upon a Time) para estrelarem o curta e também os parceiros da equipe de produção das séries.

O resultado? Prepare-se para se surpreender...

Incrível não? E ai, o que acharam?



Curta-Metragem | Como uma história de dormir pode revelar um herói? Curta-Metragem | Como uma história de dormir pode revelar um herói? Reviewed by Sérgio Leitão on 20:00 Rating: 5

Sobre o Sérgio: Made in Fortaleza perdido em SP since 95. Pai do Matheus e do blog Desventuras de um Alter Ego. Quase músico, quase escritor, quase tudo, quase nada. Facebook | Twitter

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.