Cinema | Quando um teaser trailer mostra o melhor da Pixar

No meio da moda de teaser trailers e em meio as desconfianças de todas as continuações anunciadas pela Pixar, nos esquecemos que assim como a vida, o estúdio nos surpreendeu em muito nos últimos anos.

Seja com a mais nova obra de arte chamada Divertida Mente ou até mesmo com a decepção que foi o segundo filme de Carros. Fato é que o estúdio, sabe nos surpreender. Assim como a vida. E assim como a vida, chega uma hora que é preciso amadurecer, certo?

Parece arriscado, pegar uma franquia já estabelecida e ousar tanto? Ao que parece, não para a Pixar. E vale a aposta, uma vez que com Toy Story 2 e mais ainda com o 3, o estúdio provou que consegue amadurecer junto com suas histórias e personagens.

O que resta é aguardar 2017..aguardar o filme completo e nos surpreender mais uma vez com esse estúdio que mais do que contar boas histórias, também parece crescer com elas.


Cinema | Quando um teaser trailer mostra o melhor da Pixar Cinema | Quando um teaser trailer mostra o melhor da Pixar Reviewed by Sérgio Leitão on 09:00 Rating: 5

Sobre o Sérgio: Made in Fortaleza perdido em SP since 95. Pai do Matheus e do blog Desventuras de um Alter Ego. Quase músico, quase escritor, quase tudo, quase nada. Facebook | Twitter

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.