Red Hot Chili Peppers - The Getaway | Música #001

Daqui dois dias, no dia 17, o Red Hot...
...irá lançar seu novo disco, que leva o nome dessa música. E a exemplo do single anterior, The Getaway mostra que a mão do novo produtor, Danger Mouse, e a chamada de responsa do guitarrista do Josh Klinghoffer são o que se destacaram nesse disco.

Com uma levada eletro-pop, onde mais uma vez, característica essencial da banda, a levada do baixo de Flea, muito bem acompanhado pela bateria de Chad Smith, compõe o cenário para as experimentações de Josh, que mostra que não é nenhum principiante.

O entrosamento com a banda, para quem não sabe, se justifica nos shows que fez como músico de apoio da banda...desde de 2007. Logo, a naturalidade de seus vocais e o encaixe com a voz de Anthony Kiedis não são terreno desconhecido.

E a de se admitir que a sonoridade de sua guitarra está cada vez mais presente com uma personalidade única e que se em Dark Necessities ainda bebe em algumas fontes de Frusciante, aqui já não podemos dizer o mesmo.

Arranjo certeiro em uma letra sobre estrelas solitárias e fugas melancólicas que abre muito bem o novo disco. Ansioso já pra ouvir o disco completo.

Enquanto isso, mais uma viagem necessária dessa banda que sou, muito, muito suspeito pra falar algo!

Boa vigem:

"Another lonely superstar
To get away inside your car
Take it much too far
Surrender to the brave inside
A lover that another tried
Take it to my ride"

Letra completa aqui.



Red Hot Chili Peppers - The Getaway | Música #001 Red Hot Chili Peppers - The Getaway | Música #001 Reviewed by Unknown on 20:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.