Rat Roods com a Equipe Orra | MNTV #003

Carros bacanas, cerveja gelada e música de qualidade no Daily de hoje!
Ontem a tarde, No último sábado, dia 06/08, visitei o estande da equipe Orra Rat Rod Association, daqui de Osasco, comandada pelo Albert Jurevics e Beto Sanazar e que desde 2011 fazem um trabalho muito bacana na divulgação do lifestyle que é o Rat Rod.

Pra quem não conhece, o Rat Rod é um estilo de Hot Rod e customização de carros antigos imitando ou exagerando alguns aspectos dos veículos das décadas de 40, 50 e 60. No Brasil, a década de 70 e 80 é o "alvo" preferido dessa galera que dá um show quando tratam os vovózinhos de quatro rodas.
Equipe ORRA
Já havia marcado presença em uma exposição que ocorreu no calçadão de Osasco e curti pacas (clicando aqui, use a seta para a esquerda para ver algumas fotos) e desde o dia 04 alguns carros estão sendo expostos na praça de eventos do SuperShopping Osasco.

Eu troquei uma ideia com a galera do Orra e você confere no Daily Vlog de hoje. Além da galera do Orra, eu também conversei com o Fábio, dono do The Barber, parceiro do Orra que estava por lá também dando um tapa no visual da galera.

Dá play ai!

Dia 14 estaremos por lá cobrindo esse evento que tem tudo pra ser muito bacana! Esperamos vocês por lá!

Agora você confere algumas fotos que fiz lá pelo evento!





No nosso Instagram tem mais fotos, clica aqui.

Rat Roods com a Equipe Orra | MNTV #003 Rat Roods com a Equipe Orra | MNTV #003 Reviewed by Sérgio Leitão on 19:30 Rating: 5

Sobre o Sérgio: Made in Fortaleza perdido em SP since 95. Pai do Matheus e do blog Desventuras de um Alter Ego. Quase músico, quase escritor, quase tudo, quase nada. Facebook | Twitter

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.