Cinema | Warner Bros. já começou a produção de Homem de Aço 2

E foi confirmado essa semana que a sequência do filme lançado em 2013 vai realmente acontecer!

O site The Wrap divulgou que a Warner está já com a produção em andamento e ao que parece, o filme entrará na agenda do estúdio que já tem programado o filme da Liga da Justiça, com a participação do Superman, estreando em 16 de novembro de 2017.

Antes disso, teremos o filme solo da Mulher Maravilha, com estreia em 2 de junho de 2017. Os filmes solos de Aquaman e Batman, com Ben Afleck na direção e já em produção também, com previsão para 2018.

Henry Cavill já está confirmado para o filme da Liga da Justiça, o evento que irá finalmente unir o grupo de heróis da DC na telona, e com certeza está na sequência do filme que o levou ao estrelato e que arrecadou mais de 600 milhões de doletas mundo afora.

Particularmente, gostei muito do primeiro filme e tenho certeza de que, após os eventos de Batman vs Superman e até mesmo o vindouro Liga da Justiça, Homem de Aço 2 promete ser um baita filme também.

E vocês, o que acharam desse anuncio? Gostaram do primeiro filme? Não? Deixem ai seus comentários e novidades, compartilho aqui com no Manguaça!
Cinema | Warner Bros. já começou a produção de Homem de Aço 2 Cinema | Warner Bros. já começou a produção de Homem de Aço 2 Reviewed by Sérgio Leitão on 12:00 Rating: 5

Sobre o Sérgio: Made in Fortaleza perdido em SP since 95. Pai do Matheus e do blog Desventuras de um Alter Ego. Quase músico, quase escritor, quase tudo, quase nada. Facebook | Twitter

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.