Cinema | Dunkirk, novo filme do Nolan, ganhou teaser trailer

E olha só, para quem acha que o Nolan só fez boa coisa na trilogia do Cavaleiro das Trevas, está bem enganado. Temos vários filmes que provam que o diretor é mais do só o que fez nos filmes do Homem Morcego.

E parece que Dunkirk vem para reforçar o já parrudo currículo do diretor. O enredo do filme irá acompanhar a história da evacuação da cidade de Dunquerque, em 1940, durante a 2ª Guerra Mundial, onde os aliados foram cercados durante a ofensiva nazista que tomou a França.

Ao que parece, o filme irá acompanhar toda a tensão do resgate e a evacução dos mais de 300.000 homens franceses e britânicos evacuados para Inglaterra, apesar do bombardeamento contantes dos nazistas. Nas palavras de Winston Churchill, o evento foi nomeado de "o milagre de Dunquerque".

Veja:

O mais incrível é que com apenas um corte, a tensão é incrível e realmente o filme promete!

No elenco principal temos os pouco conhecidos Jack Lowden e Fionn Whitehead (esse estreante nas telonas), ao lado dos já parceiros de Nolan, Tom Hardy e Cillian Murphy (A Origem). No elenco também temos Kenneth Branagh (Operação Sombra – Jack Ryan) e Mark Rylance (Ponte dos Espiões).

A previsão de estreia é em julho de 2017.



Cinema | Dunkirk, novo filme do Nolan, ganhou teaser trailer Cinema | Dunkirk, novo filme do Nolan, ganhou teaser trailer Reviewed by Sérgio Leitão on 10:00 Rating: 5

Sobre o Sérgio: Made in Fortaleza perdido em SP since 95. Pai do Matheus e do blog Desventuras de um Alter Ego. Quase músico, quase escritor, quase tudo, quase nada. Facebook | Twitter

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.