Cinema | Matt Reeves começara The Batman do zero


Segundo o site Coming Soon, o diretor Matt Reeves descartara completamente a ideia do filme
The Batman, anteriormente preparada por Ben Affleck e Geoff Johns e comecara do zero.

 "Estamos começando de novo". disse.

"Eu não quero falhar por causa de algo em que, em primeiro lugar, não acredito - porque não vou saber como fazê-lo. Posso respeitar que outra pessoa possa saber exatamente como fazê-lo. Como há muitos filmes para as quais não seria o diretor certo e que eu adoro assistir. Adoro ver o que as pessoas podem fazer. Mas eu só posso fazer o que eu realmente posso fazer, e por isso tenho que trabalhar dentro desse campo para a minha auto-preservação"

Ben Affleck ainda será mantido no papel principal do homem morcego, porem com a mudança de roteiro, outros personagens podem ser cortados como Joe Manganiello, que viveria O Exterminado.


EI!! Não deixe e nos seguir nas redes sociais:
Manguaça Nerd no FacebookManguaça no TwitterManguaça Nerd no Google +Manguaça Nerd no YouTubeManguaça Nerd no Instagram


Cinema | Matt Reeves começara The Batman do zero Cinema | Matt Reeves começara The Batman do zero Reviewed by Mario Vianna on 13:26 Rating: 5

Sobre o Mario: Pseudo-escritor, cronista e blogueiro, devorador de pizzas e sushis, sommelier de cervejas mas acaba escolhendo sempre a mais barata. Apaixonado por cinema, Alice e Tarantino mais queria mesmo é ser Woody Allen. Facebook | Twitter

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.