TV | Um pouco sobre o "Greg News" da HBO



Com Gregorio Duvivier ou você o ama ou o odeia.

Todos nos que vivemos na internet sabemos de suas opiniões e posicionamento politico. Não é segredo que Gregorio é de esquerda assim como Danilo Gentili é de direita.

Muitos artistas se negam a deixar suas " ZONAS NEUTRAS" e muitas vezes até confortáveis, para expor suas ideias sobre o assunto mais espinhoso desde 2013: política. Desde então Gregório Duvivier se viu no olho do furacão.  Desde seus textos semanais da "Folha de São Paulo", até as ótimas esquetes no canal "Porta dos Fundos".

Sendo um dos mais talentosos criadores de sua geração, estreou seu “Greg News” na última sexta-feira na HBO. Dono de um humor inteligente e equipado com cultura e informação, o programa se assemelha (propositalmente) John Oliver na HBO americana: notícias comentadas, com um olhar pessoal, eletricidade, veia cômica, arrancando dos acontecimentos o que eles têm de absurdo.

Uma das características que mais destacam o artista, no entanto, é a temperança em meio a discussões que você, não encontrará, por exemplo, um vídeo nas redes sociais em que  Gregório Duvivier levante a voz.

Ainda é cedo para dizer se a proposta vai conseguir se manter. Algumas piadas podem se tornar cansativas, como Duvivier brincando com as constantes críticas do seu partidarismo. Ele abriu o primeiro episódio falando sobre a impossibilidade da imparcialidade, jogou diversas piadas sobre comunismo, e outras questões de esquerda.

Greg News é um otimo programa de TV. Sem papas na língua, direto e reto sem medo. Não é só um programa de esquerda. Por favor, não confunda as coisas.



 EI!! Não deixe e nos seguir nas redes sociais:
Manguaça Nerd no FacebookManguaça no TwitterManguaça Nerd no Google +Manguaça Nerd no YouTubeManguaça Nerd no Instagram

TV | Um pouco sobre o "Greg News" da HBO TV | Um pouco sobre o "Greg News" da HBO Reviewed by Mario Vianna on 16:13 Rating: 5

Sobre o Mario: Pseudo-escritor, cronista e blogueiro, devorador de pizzas e sushis, sommelier de cervejas mas acaba escolhendo sempre a mais barata. Apaixonado por cinema, Alice e Tarantino mais queria mesmo é ser Woody Allen. Facebook | Twitter

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.