Cinema | Diretor da Sony ataca Netflix


Como todos os anos, Hollywood se mudou para Las Vegas para a convenção anual da Sony, a CinemaCon, onde a empresa apresenta em pré-estreia seus futuros filmes, entre eles o esperado "Blade Runner 2049".

Esta sequência do original de 1982, exibida na noite de segunda-feira, 27, foi dirigida por Denis Villeneuve ("A chegada"), e traz novamente Harrison Ford no papel de Rick Deckard, enquanto Ryan Gosling, Jared Leto e Robin Wright encarnam novos personagens.
Tom Rothman, diretor da Sony, aproveitou a apresentação de "Blade Runner 2049" para atacar a plataforma de vídeos em streaming Netflix, que está em conflito com produtoras. "Netflix meu cu", disse Rothman, ao apresentar a segunda parte do filme, que estreará nos Estados Unidos em 6 de outubro (ainda sem data na América Latina).


Desde que a Netflix começou a investir pesadamente em produzir conteúdo original, Hollywood começou a temer o seu vertiginoso crescimento. Alguns dos atores da indústria cinematográfica preveem que, com sua larga base de assinantes, a plataforma de streaming poderá se tornar uma espécie de monopólio no setor, ditando os termos (e números) das negociações de produção e distribuição de conteúdo audiovisual.


Diga-nos ai nos comentários o que você acha dessa ideia e não deixe e nos seguir nas redes sociais:
Manguaça Nerd no FacebookManguaça no TwitterManguaça Nerd no Google +Manguaça Nerd no YouTubeManguaça Nerd no Instagram


Cinema | Diretor da Sony ataca Netflix Cinema | Diretor da Sony ataca Netflix Reviewed by Mario Vianna on 17:00 Rating: 5

Sobre o Mario: Pseudo-escritor, cronista e blogueiro, devorador de pizzas e sushis, sommelier de cervejas mas acaba escolhendo sempre a mais barata. Apaixonado por cinema, Alice e Tarantino mais queria mesmo é ser Woody Allen. Facebook | Twitter

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.