Cinema | Adaptação de Akira tem dois nomes cotados para direção

Akira (1988), é um filme clássico baseado no mangá publicado entre 1982 e 1990. Virou anime, e depois filme, com roteiro de Izô Hashimoto e dirigido por Katsuhiro Ôtomo e é uma daquelas coisas que quando você assiste quando criança, redefinem o seu gosto e modo de ver o mundo.

Claro, que Hollywood, em meio as escassez de ideias originais, está indo buscar há tempos no Oriente inspiração para seus projetos. Ou simplesmente, adaptam a parada.

Com Ghost In The Shell já no pente, a boa da vez é esse outra obra-prima nipônica.

Com os direitos da adaptação desde 2002, na empolgação do que Matrix causou anos antes, a Warner já relacionou nomes como George Miller, Christopher Nolan e Gary Whitta a produção, mas sem sucesso.

Depois de Justin Lin (Velozes e Furiosos 3, 4, 5 e 6), os nomes da vez são Daniel Espinosa (Vida) e David F. Sandberg (Quando as Luzez se Apagam). Mais informações sobre esses nomes considerados pela Warner, não foram divulgadas, segundo a CBR.

Sendo assim, enquanto nada oficial sai, podemos tratar como rumores o anúncio desses nomes e torço para que não façam merda!

Diga-nos ai nos comentários o que você dessa enrolação toda da Warner e acompanhe-nos nas redes sociais:
Manguaça Nerd no FacebookManguaça no TwitterManguaça Nerd no Google +Manguaça Nerd no YouTubeManguaça Nerd no Instagram


Cinema | Adaptação de Akira tem dois nomes cotados para direção Cinema | Adaptação de Akira tem dois nomes cotados para direção Reviewed by Sérgio Leitão on 10:00 Rating: 5

Sobre o Sérgio: Made in Fortaleza perdido em SP since 95. Pai do Matheus e do blog Desventuras de um Alter Ego. Quase músico, quase escritor, quase tudo, quase nada. Facebook | Twitter

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.