Cinema | Warner estaria planejando adaptar " Harry Potter e a Criança Amaldiçoada "


Warner estaria planejando adaptar a peça Harry Potter and the Cursed Child (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada) como uma trilogia de filmes.
A informação veio do jornalista Jim Hill, citando fontes dentro da Warner ao programa Unnoficial Universal Orlando Podcast. De acordo com Hill, o estúdio já teria até conversado com Daniel RadcliffeEmma Watson Rupert Grint para reprisarem seus papeis como Harry, Herminone e Rony.
A ideia, segundo Hill, é produzir um filme nos moldes de Star Wars: O Despertar da Força, com atores da saga original e novos personagens. A Warner estaria trabalhando com uma possível data para 2026, dois anos após o quinto e último longa de Animais Fantásticos e Onde Habitam.
A peça estreou em 2016 na Inglaterra e conta a história dos filhos de Harry e Draco Malfoy, Alvo e Escórpio. Seu roteiro foi transformado em livro, com lançamento em outubro no Brasil.
Via: Omelete
Cinema | Warner estaria planejando adaptar " Harry Potter e a Criança Amaldiçoada " Cinema | Warner estaria planejando adaptar " Harry Potter e a Criança Amaldiçoada " Reviewed by Mario Vianna on 13:05 Rating: 5

Sobre o Mario: Pseudo-escritor, cronista e blogueiro, devorador de pizzas e sushis, sommelier de cervejas mas acaba escolhendo sempre a mais barata. Apaixonado por cinema, Alice e Tarantino mais queria mesmo é ser Woody Allen. Facebook | Twitter

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.