Séries | Carrie Fisher aparecerá em dois episódios de Uma Família da Pesada

Carrie Fisher, que faleceu nesta segunda vítima de uma parada cardíaca, aparecerá em dois episódios da nova temporada de Uma Família da Pesada, em datas ainda a serem definidas.
A atriz já havia dublado em outras oportunidades Angela, supervisora de Peter Griffin, personagem de Seth MacFarlane. O criador da série se manifestou sobre a morte de Carrie: "Ela era inteligente, engraçada, talentosa, surpreendente e uma excelente companhia. A Família da Pesada irá sentir sua falta", escreveu.
Foi revelado ontem, dia 27, que a atriz Fisher já havia terminado de filmar todas suas cenas para o filme. De acordo com o site Deadline, o papel de Carrie Fisher como general Organa terá mais destaque do que em O Despertar da Força.
Via: Omelete
Séries | Carrie Fisher aparecerá em dois episódios de Uma Família da Pesada Séries | Carrie Fisher aparecerá em dois episódios de Uma Família da Pesada Reviewed by Mario Vianna on 16:56 Rating: 5

Sobre o Mario: Pseudo-escritor, cronista e blogueiro, devorador de pizzas e sushis, sommelier de cervejas mas acaba escolhendo sempre a mais barata. Apaixonado por cinema, Alice e Tarantino mais queria mesmo é ser Woody Allen. Facebook | Twitter

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.