Séries | Jason Segel toparia participar de uma reunião da serie How I Met Your Mother



Durante o Festival de Cinema de Austin, Jason Segel foi questionado sobre uma possível reunião de How I Met Your Mother e respondeu com entusiasmo que toparia imediatamente, dizendo que os criadores Craig Thomas e Carter Bays mudaram sua vida.
" Eu estou disponível para o que quer que for que esses caras façam. Eles mudaram minha vida. "
Logo depois, perguntaram sobre como essa reunião poderia ser. Segel declarou:
" Eu deixaria isso para os roteiristas. Uma das melhores coisas da série é que eu nunca me envolvi na escrita. Só tentava executar da melhor forma possível o que aqueles roteiristas brilhantes escreviam."

How I Met Your Mother foi exibida de 2005 a 2014, com nove temporadas. A série é uma das mais reprisadas em todo o mundo e é considerada por muitos como a sucessora espiritual de Friends. Todos os episódios estão disponíveis na Netflix. O canal Sony e a Band exibem o programa.

Via: Jovem Nerd 
Séries | Jason Segel toparia participar de uma reunião da serie How I Met Your Mother Séries | Jason Segel toparia participar de uma reunião da serie How I Met Your Mother Reviewed by Mario Vianna on 00:00 Rating: 5

Sobre o Mario: Pseudo-escritor, cronista e blogueiro, devorador de pizzas e sushis, sommelier de cervejas mas acaba escolhendo sempre a mais barata. Apaixonado por cinema, Alice e Tarantino mais queria mesmo é ser Woody Allen. Facebook | Twitter

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.